WYD Baixada Santista
Bem-vindo ao fórum WYD Baixada Santista.
É novato? Então se registre!
Já é um membro no fórum? Então logue na sua conta!

Atenciosamente, administração.

Como deixar itens Ancient (Anct)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como deixar itens Ancient (Anct)

Mensagem por Phitz em Sex Jul 08, 2016 6:46 am

Muitos já sabem, porém player novos sempre chegam. O WYD oficial fechou (infelizmente), porém, existem milhares de servidores "piratas" por ai e a maioria ou talvez, todos os servers, mantenha o mesmo sistema de criação de itens ancts, então vamos la.

Quando você deixa um item anct, ele volta sem refinação até +3 no máximo, não passa disso (eu acho), porém, mesmo ele perdendo refinação, o item fica melhor do que era antes, basta refinar novamente.

Para compor o anct você precisa:



  • Um item +9 que queira deixar anct;



  • Uma jóia;



  • Quatro itens +7 ou mais.



Vou falar primeiro da jóia. No WYD existem 4 jóias, são elas:

Coral: Aumenta em 2% a taxa de esperiência.
Diamante: Aumenta em 8% a taxa de drop.
Esmeralda: Ganha um aumento de dano de perfuração, ou seja, um aumento de dano.
Garnet: Ganha um aumento na absorção de dano.

Os itens +7 ou mais, além de servirem para criar o item anct, quanto maior for a refinação dos outros 4 itens, maior a chance de criar o item anct bem sucedido, pois á chances de falhar e quando a criação do anct falha, todos os itens serão destruídos e o gold utilizado na composição do anct será gasto.

Para compor o anct, vá para Azram e procure o NPC 'Compositor', coloque os itens nos locais indicados e clique no botão para compor o anct. Eu recomendo ALTAMENTE que vocês utilizem 4 itens +9, para aumentarem a taxa de sucesso do anct. Cada item +9 aumenta a taxa de sucesso em 10%.

Algumas pessoas acreditam que existem formas de compor um item anct com 100% de sucesso, porém eu já adianto aqui que eu não acredito nisso, pra mim é sorte, porém, irei anexar a esse tópico uma dica que eu vi por ai para tentar compor um item anct com sucesso, vamos lá.

Algumas pessoas dizem que existe o tempo do servidor e você tem que descobrir esse tempo. E ai você se pergunta, e como faço isso? Pegue um item +0 e jogue algumas poeiras e ai vai aparecer "Refinação terminada com sucesso" e na mesma mensagem vai aparecer uns números, por exemplo: "Refinação terminada com sucesso 5/100", 5 é o tempo do servidor e 100 é a chance de sucesso, e ele roda de 0 a 100, chegando a 100 ele volta pro 0. Quando você conta 5 segundos na vida real, se passa 10 segundos no servidor, então quando você tiver em frente do compositor com todos os itens necessários leve também algum item +0 e uma poeira, jogue a poeira no item +0 e veja o tempo que deu, digamos que deu 90/100 então a partir do momento que você refinou, conte 10 segundos para que o tempo do servidor chegue em 0/100 de acordo com o cálculo que disse anteriormente e clique para compor o anct. O importante é nunca passar de 41, por exemplo 60/41, pois ai irá falhar.
Também tem o método da beril que é semelhante, jogar o beril no item e ver o tempo, mas não vou estender mais o tópico que por sinal já está enorme. Se quiserem complementar algo, postem ai embaixo. Então é isso, boa sorte!

Phitz
Administração
Administração

Texto : #SRN
Classe favorita : Transknight
Mensagens : 18
Idade : 20
Sexo : Masculino
Localização : Baixada Santista
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Alerta :
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum