WYD Baixada Santista
Bem-vindo ao fórum WYD Baixada Santista.
É novato? Então se registre e venha fazer parte dessa comunidade!
Já é um membro no fórum? Então logue na sua conta!
Atenciosamente, administração.

Como deixar itens Ancient (Anct)

Ir em baixo

Como deixar itens Ancient (Anct)

Mensagem por Phitz em Sex Jul 08, 2016 6:46 am

Muitos já sabem, porém player novos sempre chegam. O WYD oficial fechou (infelizmente), porém, existem milhares de servidores privates por ai e a maioria, ou talvez, todos os servers, mantém o mesmo sistema de criação de itens ancts, então vamos la.

Quando você deixa um item anct, ele volta sem refinação até +3 no máximo, não passa disso (eu acho), porém, mesmo ele perdendo refinação, o item fica melhor do que era antes, basta refinar novamente.

Para compor o anct você precisa:

• Um item +9 que queira deixar anct;

• (1) jóia;

• (4) itens +7 ou mais.

Vou falar primeiro da jóia. No WYD existem 4 jóias, são elas:

Coral  Coral : Aumenta em 2% a taxa de experiência.
Diamante  Diamante : Aumenta em 8% a taxa de drop.
Esmeralda  Esmeralda : Ganha um aumento de dano de perfuração, ou seja, um aumento de dano.
Garnet  Garnet : Ganha um aumento na absorção de dano.

Os itens +7 ou mais, além de servirem para criar o item anct, quanto maior for a refinação dos outros 4 itens, maior a chance de criar o item anct bem sucedido, pois á chances de falhar e quando a criação do anct falha, todos os itens serão destruídos e o gold utilizado na composição do anct será gasto.

Para compor o anct, vá para Azram e procure o NPC 'Compositor', coloque os itens nos locais indicados e clique no botão para compor o anct. Eu recomendo ALTAMENTE que vocês utilizem 4 itens +9, para aumentarem a taxa de sucesso do anct. Cada item +9 aumenta a taxa de sucesso em 10%.

Algumas pessoas acreditam que existem formas de compor um item anct com 100% de sucesso, porém eu já adianto aqui que eu não acredito nisso, pra mim é sorte, porém, irei anexar a esse tópico uma dica que eu vi por ai para tentar compor um item anct com sucesso, então fica por sua conta e risco, vamos lá.

Algumas pessoas dizem que existe o tempo do servidor e você tem que descobrir esse tempo. E ai você se pergunta, e como faço isso? Pegue um item +0 e jogue algumas poeiras e ai vai aparecer "Refinação terminada com sucesso" e na mesma mensagem vai aparecer uns números, por exemplo: "Refinação terminada com sucesso 5/100", 5 é o tempo do servidor e 100 é a chance de sucesso, e ele roda de 0 a 100, chegando a 100 ele volta pro 0. Quando você conta 5 segundos na vida real, se passa 10 segundos no servidor, então quando você tiver em frente do compositor com todos os itens necessários leve também algum item +0 e uma poeira, jogue a poeira no item +0 e veja o tempo que deu, digamos que deu 90/100 então a partir do momento que você refinou, conte 10 segundos para que o tempo do servidor chegue em 0/100 de acordo com o cálculo que disse anteriormente e clique para compor o anct. O importante é nunca passar de 41, por exemplo 60/41, pois ai irá falhar.

Também tem o método da beril que é semelhante, jogar o beril no item e ver o tempo, mas não vou estender mais o tópico que por sinal já está enorme. Se quiserem complementar algo, postem ai embaixo. Então é isso, boa sorte!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Phitz
Administração
Administração

Texto : #SRN
Classe favorita : Transknight
Pontos : 48378
Alerta :
0 / 1000 / 100

Permissão deste fórum: