WYD Baixada Santista
Bem-vindo ao fórum WYD Baixada Santista.
É novato? Então se registre e venha fazer parte dessa comunidade!
Já é um membro no fórum? Então logue na sua conta!
Atenciosamente, administração.

Obtenha uma categoria própria para o seu servidor!

Ir em baixo

Obtenha uma categoria própria para o seu servidor!

Mensagem por Phitz em Seg Abr 09, 2018 6:11 am

Aos interessados na parceria::
Os donos que se interessarem na proposta e aceitarem a parceria que está proposta logo abaixo, além de ganhar um rank diferenciado próprio do seu servidor, que fará ter um destaque dos demais membros do fórum, o dono terá TOTAL CONTROLE sob a categoria relacionada ao seu servidor private, podendo moderar mensagens, apagar, editar tópicos e posts, fazendo a moderação padrão como se fosse um "mini blog" ou "mini site" para ele administrar e tendo total responsabilidade de sua categoria.

Com o fechamento do WYD oficial que era administrado pela empresa Ongame, este fórum, que servia mais para uma base de dados geral do WYD, como por exemplo: postagem de builds, drop list, dicas, tutoriais em geral, etc, acabou se tornando "inútil" e consequentemente parado, sem interação e sem discussões sobre o jogo.

Então resolvi "resetar" o fórum, deixando apenas as postagens que haviam sido postadas a tempos atrás, porém ainda existem muitas coisas para serem postadas em relação ao WYD em geral, mas estou fazendo isso sozinho e requer tempo.

A maioria dos servidores privates seguem a mesma linha do jogo original, então, muita das dicas e tutoriais acabando sendo de muita utilidade na grande maioria dos servidores, porém, alguns tem suas peculiaridades, alguns drops diferentes em alguns "bixos" diferentes ou até itens novos e por ai vai... Então seguindo este raciocínio, criar uma categoria única para determinado servidor, com tutoriais, uma drop list do próprio servidor sendo atualizada e alimentada pelos próprios players (caso o servidor não tenha um pronto no seu respectivo site), vendas, e até mesmo screenshots e vídeos do servidor, unindo o útil ao agradável e fazendo que os membros do fórum tenham uma interação maior entre si, e conhecendo novos servidores, e tendo mais informações sobre determinado servidor onde nem no site e nem no próprio server ele conseguiu achar, mas aqui, com a ajuda de todos, ele acaba encontrando todo o tipo de informação e sanando todas suas dúvidas e auxiliando sua jornada no determinado servidor.

Além do fórum possuir um sistema automatizado de rank com base na quantidade de mensagem que o usuário tem, aumentaria tanto a movimentação do fórum como a movimentação do servidor, pelo simples fato deste fórum aparecer nas buscas do Google e as pessoas podendo conhecer novos servidores através desta comunidade.

Este fórum está ativo desde 2010, ativo eu digo, que desde que foi criado, não foi deletado ou fechado, e sendo visitado diversas vezes para leitura de builds e entrando ainda mais nas buscas do Google.

Entretanto, ainda existem muitas coisas para serem arrumadas no fórum, desde do simples template e o desing de alguns botões, até configurações mais embaraçosas de se fazer, tutoriais a serem publicados (que os próprios membros do fórum podem colaborar e ajudar e ainda ganhar um rank especial por estar me auxiliando a inserir conteúdo) e por ai vai.

O meu foco é que este fórum voltado para a comunidade WYDiana seja a maior fonte de informação tanto de WYD como de alguns servidores privates, a maior base de tutoriais e builds possível, e uma maior interação da comunidade sobre o jogo, coisa que em determinados blogs/sites não é possível de ser feito pelas limitações. E também, podendo ter uma interação a mais, não só sobre WYD, mas sobre outros assuntos aqui no fórum e irmos crescendo ainda mais.

É claro, que consequentemente, irei abrir categorias de determinados servidores que eu estiver jogando e que eu acabe gostando por conta própria, ajudando o servidor de forma voluntária, pelo simples fato de ter gostado do servidor e querendo ajudar os players de lá também com dicas e tutorias do servidor.

Enfim, quem achar a ideia interessante, e estiver afim de fazer essa parceria, favor entrar em contato comigo aqui pelo fórum mesmo, via MP (mensagem particular), grato pela atenção.

Atenciosamente, Phitz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Phitz
Administração
Administração

Texto : #SRN
Classe favorita : Transknight
Pontos : 48378
Alerta :
0 / 1000 / 100

Permissão deste fórum: