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Criando o Celestial

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Criando o Celestial

Mensagem por Phitz em Ter Abr 10, 2018 3:37 am

Requerimentos:



  • Level mínimo: Mortal lvl 400Arch lvl 356 — Level recomendado: Mortal lvl 400 / Arch lvl 400



  • (1) Pedra da Imortalidade Imortalidade .
  • (1) Sephirot da classe do personagem Arch Sephirot .
  • (1) Pedra Secreta (Água) Pedra da Água
  • (1) Pedra Secreta (Terra) Pedra da Terra
  • (1) Pedra Secreta (Sol) Pedra do Sol
  • (1) Pedra Secreta (Vento) Pedra do Vento


Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o rei do respectivo reino à qual pertence e ele modificará os itens e o jogador receberá a Pedra Ideal Pedra Ideal
Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal Pedra Ideal , o personagem Arch será transformado em personagem Celestial (não é necessário ter outro slot para personagem).


Conseguindo as runas: Quest Kefra


Quest nº 1 - Ansuz Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a runa. Se um dos grupos encontrarem a runa, esta seção da quest será completada.

Quest nº 2 - Uraz Uraz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore e etc, especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada grupo quando entrarem na zona. Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo. Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro grupo, ganho de experiência aumentará em 50% do normal. A runa será enviada para o grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.

Quest nº 3 - Thurisaz Thurisaz 
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do mapa.
Procedimento: Somente o líder do grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a quest for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada dos membros do grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

Quest nº 4 - Gebo Gebo 
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da quest é realizada por 5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do grupo deve possuir 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo (Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14 cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro campo possui 3 portas e precisa de 21 cristais para o acesso. Por último, no quarto campo há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a seção será completada.

Quest nº 5 - Hagalaz Hagalaz 
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo "Boss" será gerado em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da quest.

Quest nº 6 - Isa Isa 
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de fogo por área. Somente o quarto que o líder do grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de fogo será removido. O grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da quest.

Quest nº 7 - Jara Jara 
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 de gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O grupo que caçar o monstro do tipo “Boss” receberá a runa.


Sequência das Runas:

Elemento Sol Pedra do Sol : Ansuz Ansuz , Elhaz Elhaz , Gebo Gebo , Mannaz Mannaz , Raidho Raidho , Sowilo Sowilo , Tiwaz Tiwaz .

Elemento Água Pedra da Água : Berkano Berkano , Ehwaz Ehwaz , Jara Jara , Raidho Raidho , Sowilo Sowilo , Uraz Uraz , Wunjo Wunjo .

Elemento Terra Pedra da Terra : Dagaz Dagaz , Fehu Fehu , Kenaz Kenaz , Naudhiz Naudhiz , Sowilo Sowilo , Thurisaz Thurisaz , Raidho Raidho .

Elemento Vento Pedra do Vento : Eihwaz Eihwaz , Hagalaz Hagalaz , Ing Ing , Isa Isa , Laguz Laguz , Othel Othel , Perthro Perthro .


Criação das Pedras Secretas:

NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
Método de combinação: Combine 7 das 24 runas para criar uma Pedra Secreta

Ao completar uma das sete seções de quest disponíveis, após a derrota de Kefra, uma runa aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as runas na ordem correta como mostrada a seguir:

Custo da combinação: 2kk de gold.

Probabilidade de sucesso na combinação: 
Caso coloque as 7 runas na ordem correta 95% de chance de sucesso.
Caso tenha ao menos 1 runa fora de ordem 5% de chance de sucesso.
Em caso de falha, todas as runas serão destruídas.


Celestial feito:



  • A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros  White .
  • Todas as skills serão reinicializadas.
  • A experiência do personagem Celestial será reinicializada.
  • A Skill Sephira (Limite da Alma) é aprendida automaticamente.
  • Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
  • A quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da medalha de guilda e a capa.
  • O personagem Celestial inicia no level 1.


Obs: O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.


Pontos de status bônus:

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma pontuação de stats básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de stats dependendo do level do personagem Arch e da etapa da quest Arch "Contrato com os espíritos". Ao criar o personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 pontos de status.

Bônus de status de acordo com o level do personagem Arch:



  • Arch 356 ~ 370 — 100 Pontos Bônus
  • Arch 371 ~ 380 — 300 Pontos Bônus
  • Arch 381 ~ 398 — 600 Pontos Bônus
  • Arch 399 — 900 Pontos Bônus
  • Arch 400 — 1200 Pontos Bônus


Bônus de status de acordo com o progresso da quest Arch "Contrato com os espíritos":



  • Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest — 100 Pontos Bônus
  • Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest — 200 Pontos Bônus
  • Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest — 300 Pontos Bônus
  • Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest — 400 Pontos Bônus


Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua experiência suficiente para gastar com os 4 itens (cristais).

Pontos de status de skill's:

Independentemente das condições de criação do personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:



  • Aprendizagem — 855 pontos
  • Skill — 1500 pontos


Item bônus do personagem Celestial: Cythera

Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da fase do personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.

Cythera: Uso exclusivo para personagem Celestial, possível a troca e sua refinação é normal.


Cythera Prateada:

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o level
356 ~ 380.



  • Slot Válido: Elmo
  • Classe do personagem: Celestial.
  • Classe do item: F
  • Opção do item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.



Cythera Dourada:

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o level
381 ~ 390.



  • Slot Válido: Elmo
  • Classe do personagem: Celestial
  • Classe do item: F
  • Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
  • Dano 30.



Cythera Mística:

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no level 400.



  • Slot Válido: Elmo
  • Classe do personagem: Celestial.
  • Classe do item: F
  • Opção do item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
  • Dano 40.


Skill Soul - Limite de alma: Configuração

Basta ir ao NPC Ehre na torre de Erion.


FOR/CON: Diamante Diamante  + Diamante Diamante  + Diamante Diamante .
INT/CON: Esmeralda Esmeralda  + Esmeralda Esmeralda  + Esmeralda Esmeralda .
DES/CON: Coral Coral  + Coral Coral  + Coral Coral .
FOR/DES: Garnet Garnet  + Garnet Garnet  + Garnet Garnet .
INT/DES: Diamante Diamante  + Esmeralda Esmeralda  + Coral Coral .
CON/DES: Diamante Diamante  + Coral Coral  + Garnet Garnet .
FOR: Esmeralda Esmeralda  + Coral Coral  + Garnet Garnet .
INT: Esmeralda Esmeralda  + Diamante Diamante  + Coral Coral .
CON: Coral Coral  + Esmeralda Esmeralda  + Garnet Garnet .
DES: Garnet Garnet  + Diamante Diamante  + Coral Coral .

Adição de habilidades: Por level

TransKnight: 4 HP / 1 MP
Foema: 1 HP, 3 MP
BeastMaster: 1 HP, 4 MP
Hunter: 2 HP, 2 MP

Pontos de Status: 6
Pontos de Skills: 4
Pontos Mastery: 2
Pontos de Defesa: 2


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Phitz
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