WYD Baixada Santista
Bem-vindo ao fórum WYD Baixada Santista.
É novato? Então se registre e venha fazer parte dessa comunidade!
Já é um membro no fórum? Então logue na sua conta!
Atenciosamente, administração.

Como criar uma guild

Ir em baixo

Como criar uma guild

Mensagem por Phitz em Ter Abr 10, 2018 5:37 am

Requisitos:



  • (100kk) de gold no inventário;
  • Utilizar o comando /criar [nome da guild] (sem os colchetes, ex: /criar BaixadaSantista);
  • NÃO é mais necessário adquirir medalhas no NPC Galford.
  • O nome da guild deve conter no máximo 10 caracteres. Se o limite for excedido, o nome não aparecerá completamente.


Como convidar um membro:

Para convidar um membro para se tornar membro da guild, basta segurar o botão CTRL, clicar com o botão direito do mouse no personagem do jogador para que apareçam as opções. 
Clique em: Guilda > Convidar para guilda > Membro de guilda.

Como transferir a medalha de guilda:

Não é possível mover/remover a medalha de guild, mas se quiser transferir a medalha de guilda para outro membro basta utilizar o comando /transferir [nome do usuário(sem os colchetes, ex: /transferir Phitz).
Desta forma, será trocada a medalha dos membros, neste caso, para o usuário ter os privilégios de GuildMaster o mesmo precisa estar na mesma guilda. O GuildMaster antigo vai ficar com a medalha do usuário no qual ele indicou para o cargo de GuildMaster.

Como adicionar sub-guilds à guilda principal:

Para adicionar uma sub-guild, o GuildMaster deverá nomear um membro da guild como Sub-Líder. Para isso ele deverá utilizar o mesmo menu de convidar membro (segurar Ctrl e clicar no botão direito do mouse sobre o personagem). No menu aparece Chief-IChief-IIChief-III. Escolha um tipo para o membro e um campo aparecerá para que o GuildMaster possa digitar o nome da sub-guild. 
Custo de 50kk de gold.

Como registrar uma GuildMark:

O jogador pode desenhar sua própria GuildMark e registrar no site.



  • A imagem precisa ter resolução de 16x12 pixels – 16 bit color e formato .bmp
  • Depois de enviar a mensagem para o website, ela será atualizada no jogo dentro de no máximo 24hrs.
  • APENAS o personagem que criou a guild pode enviar a GuildMark sendo ele o líder da mesma. É permitido registrar a GuildMark somente uma vez, não será possível alterar ou registrar a GuildMark após o envio.


Caso o GuildMaster ou a guild possuam caracteres especiais nos nomes, o site poderá apresentar conflito. Evitem criar guilds caso o nome do personagem possua caracteres especiais como: Ø©†¢«.

Como expulsar/sair da Guilda:

Para o GuildMaster expulsar um membro: /expulsar [nome do personagem(sem os colchetes, ex: /expulsar Phitz).
Para o membro da guild sair, digite o comando /expulsar.

Novo limite para membros:

Limite máximo de 240 membros.

Adicionando membros:

Haverá uma mudança no preço da medalha de guilda, dependendo da quantidade de membros com medalha da guilda. Conforme o número de membros vai aumentando, o preço da medalha também vai aumentando.

Os preços estão listados abaixo:



  • 1 ~ 40: 1kk gold por cada membro ingressando na guild
  • 41 ~ 80: 3kk gold por cada membro ingressando na guild
  • 81 ~ 120: 5kk gold por cada membro ingressando na guild
  • 121 ~ 160: 7kk gold por cada membro ingressando na guild
  • 161 ~ 200: 9kk0 gold por cada membro ingressando na guild
  • 201 ~ 240: 11kk gold por cada membro ingressando na guild


Novos comandos de guild:



  • Checar a guilda do personagem: /[nome do personagem(sem os colchetes, ex: /Phitz).
  • Criar guilda: /criar [nome_da_guilda(sem os colchetes, ex: /criar BaixadaSantista).
  • Transferir GuildMaster: /transferir [nome_do_personagem(sem os colchetes, ex: /transferir Phitz).
  • Expulsar membro: /expulsar [nome_do_personagem(sem os colchetes, ex: /expulsar Phitz).


Símbolo de guild será exibido na Torre de Triunfo.

Sistema de cidadania, posto de defesa e guerras:

Descrição do conceito básico do sistema cidadania:

O membro da guild, que estiver ocupando o castelo ou uma zona de guilda, será considerado como um cidadão daquele canal.
Cada canal será considerado como um país (nação). Jogadores normais, que não estiverem ocupando uma zona de guilda do castelo, poderão se tornar cidadãos de cada canal caso contribua com gold para o NPC “Kibita” (X: 2133 Y: 2106).

Taxa de registro de cidadão para personagem: Mortal: (level do personagem) x 10k de gold
Exemplo: (Lvl 70) x 10k = 700k de gold

Taxa de registro de cidadão para personagem: Arch: (level do personagem + 200) x 10k de gold
Exemplo: (Lvl 70 + 200) x 10k = 2kk700 de gold

Benefícios de se tornar um cidadão:

Mesmo benefício de jogador normal para o sistema de zona de guild e sistema de guerra entre castelos. Ganho de drop bônus.
Guild de cada canal pode atender a guerra entre guilds e guerra entre castelos do canal correspondente, mas não pode ter zona de guild de outro canal caso não seja reconhecido como um cidadão.

A auto-venda será permitida apenas no canal em que o jogador for cidadão.

Sistema aprimorado da taxa de drop:

Mestre da guild dono do castelo pode tributar gold ao NPC “Priest Prona” (X: 1067 Y: 1743) no momento que coletar o imposto após a guerra entre castelos. Ao contribuir gold para o NPC “Priest Prona”, o aumento na taxa de drop será aplicado no cidadão daquele canal.
Com esse novo sistema, não haverá mais o drop de gold nos campos. Usuários podem conseguir gold vendendo itens.

Se um cidadão adquirir exp em seu canal, a taxa de drop retornará para o castelo. É esperado que o número de cidadãos aumente e que evoluam em seus respectivos canais.

Se o mestre da guild dono do castelo coletar o imposto, a taxa de drop será reinicializada e aplicada na próxima coleta de imposto.

1% a mais na taxa de drop por 1kkk de gold. Cidadãos pertencentes ao canal relacionado terão este benefício. É possível configurar até 50%.
Servidor irá checar o total de exp que todos os usuários tiverem coletado em seus canais. 1% na taxa de drop será dado ao canal que tiver acumulado 100kk de exp.

Se um cidadão logar em seu canal, a seguinte mensagem será mostrada: “Você é Cidadão neste canal. Drop bônus de [...].”.

Renunciando o direito de cidadão:

Para renunciar/desistir do direito de cidadão do canal, basta digitar o comando /fimcidadao na janela de chat. Aparecerá uma mensagem indicando que desistiu do direito de cidadão do canal (Retirou a autoridade da pessoa indicada.).

Sistema posto de defesa:

Posto de defesa é a área onde um cidadão deve ocupar para que a guerra entre guilds de outro canal possa ser aplicada. Para ocupar o posto de defesa devem ser sucedidos na defesa ou no ataque à “Torre Eterna” localizada na área A.

Para atacar o posto de defesa, o mestre de guilda do castelo dono do canal deve usar o “Pergaminho da Declaração de Guerra” para noticiar a guerra ao canal alvo. Sem posto de defesa, usuários não poderão aplicar a guerra entre guilds ou guerra entre castelos de outro canal. Se quiserem ter a taxa de outro canal, deve-se aplicar a guerra do posto de defesa.

Horário de guerra do posto de defesa:

De segunda à sexta (5 dias) para todos os servidores e canais. O horário das 9PM até 10PM.
Ao calcular os dias desses 5 dias, o servidor terá o resultado da guild sucedida no ataque ou na defesa da torre da área A.

Como proceder:

Por padrão, a “Torre Eterna” da área A será designada para defender o canal no tempo de início (9PM).

O servidor irá re-designar para o canal que destruir a torre totalmente (o canal que desferir o último ataque na destruição da torre) e os cidadãos do outro canal serão tele-transportados para a cidade que estavam ao terem “logado” no servidor do jogo.

A guerra tem duração de 1 hora e a designação da “Torre Eterna” será alterada ocasionalmente. O cidadão que estiver com a torre às 10PM terá a permissão para ocupar o posto de defesa naquele dia.

Usuários não podem tele-transportar, invocar (summon) ou usar gema estelar dentro do posto de defesa.

A cada derrota na defesa do posto de defesa, a taxa de drop diminui em 10%.

Caso consiga a vitória durante o ataque sobre o posto de defesa, todos os jogadores do canal que estavam atacando na área de ataque receberão uma pista das runas no inventário.

Durante a invasão ao posto de defesa, o HP dos atacantes será exibido em vermelho.


Alterações na guerra entre guildas e guerra entre reinos:

Usuário pode aplicar no canal pelo qual é reconhecido como cidadão. Para terem a guerra entre guilds e a guerra entre castelos, é necessário ter uma declaração de guerra para o canal alvo além do posto de defesa deste canal. Se vencerem em uma dessas guerras, terão apenas a taxa do outro canal. A zona de guild do castelo não poderá ser ocupada. O cidadão de outro canal ocupará o castelo ou a zona de guild, a área física será ocupada pelo servidor do jogo.

Alterações na guerra entre guilds:

Pode ter a cidade e a zona de guilda do canal onde for reconhecido como cidadão.

Cidadão de outro canal não pode aplicar a guerra entre guilds. Poderá aplicar a guerra entre guilds se o mesmo for de outro grupo do servidor. Neste caso, deve pertencer à guild que obtiver sucesso no ataque ao posto de defesa.

Se a guild do cidadão de outro canal ocupar o posto de defesa e vencer a guerra entre guildas, a taxa da cidade relacionada será dada à guilda do atacante. A zona de guild de outro canal não poderá ser ocupada fisicamente, então ela pertencerá ao servidor do jogo. A guild atacada perderá o direito de ter a zona de guild, mas ainda terá o direito como cidadão.

Se a guerra entre guilds de outro canal for vencida e a zona de guilds perdida para o outro canal, então poderão coletar a taxa do servidor onde a batalha for vencida, mas não poderão ocupar a zona de guilds.

Se for o defensor, o servidor irá invocar (summon), para o campo de guerra entre guilds, somente o cidadão daquele canal.

Alterações na guerra entre castelos:

O altar pode ser ocupado pelo líder da Sub-Guild dona da cidade do canal. Assim como o sistema de guilds, se o grupo do cidadão de outro servidor ocupar o castelo, a taxa do castelo será dada ao atacante. Mesmo que haja sucesso durante o ataque ao castelo do outro canal, não será possível ocupá-lo fisicamente a menos que não pertençam àquele canal. Neste caso, o servidor do jogo ocupará fisicamente o canal.

Descrição da guerra entre canais e declaração de guerra:

O sistema de guerra entre canais funciona da seguinte maneira, o mestre de guild dono do castelo de cada canal pode declarar guerra ao outro canal, sendo possível à guerra para os cidadãos pertencentes de canais diferentes.

Como declarar uma guerra:

Direito da declaração: mestre de guild ocupante do castelo (Castelo de Noatun).

Item requerido: O Pergaminho de Declaração de Guerra.
O item pode ser comprado do NPC “Hestia”, localizado no Castelo, por 100kk de gold. Ao usar o item, será mostrada na tela uma interface, onde o jogador poderá inserir o canal que quiser. Após inserir a informação do servidor do grupo, a guerra poderá ser declarada apertando o botão “confirmar”.

Período da declaração: Não definido. Pode ser declarada a qualquer hora, exceto aos sábados e domingos.
O canal alvo não pode negar a declaração de guerra.
Período de validação é de uma semana. O status de guerra de todos os canais será reinicializado quando a guerra entre castelos e a guerra entre guilds terminarem. Não há outra maneira de parar a declaração de guerra exceto pela reinicialização do servidor do jogo.

Comando /sitguerra pode ser usado para verificar o status de guerra do canal em que está integrado como cidadão.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Phitz
Administração
Administração

Texto : #SRN
Classe favorita : Transknight
Mensagens : 57
Idade : 21
Sexo : Masculino
Localização : Baixada Santista
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Pontos : 48378
Alerta :
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum