WYD Baixada Santista
Bem-vindo ao fórum WYD Baixada Santista.
É novato? Então se registre e venha fazer parte dessa comunidade!
Já é um membro no fórum? Então logue na sua conta!
Atenciosamente, administração.

Refinações do +12 ao +15

Ir em baixo

Refinações do +12 ao +15

Mensagem por Phitz em Ter Abr 10, 2018 7:38 am

Itens de defesa e armas podem ser refinadas, com a diferença que armas exigem um processo mais longo no qual se deve passar para Ancient antes de poder refinar para +10, diferente de armaduras.

Vou descrever o processo todo de refinação, do início (+0) até o fim (+15).


Armas tem um processo maior, em que se faz necessário refinar ela até +9 normalmente e logo depois torná-la Ancient, através do NPC Compositor


Tem um tutorial aqui no fórum de como deixar itens anct, só [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Ao fazer isto, ela voltará a um valor de refinação +7, fazendo-se necessário refiná-la até +9 novamente.
Logo após refinar duas armas ao nível Ancient +9, você poderá tentar uni-las para obter uma com refinação de nível +10. 



Tem um tutorial aqui no fórum de como deixar itens +10, só [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Ao conseguir sucesso nesta composição para +10, utilizando-se a Poeira de Lactolerium Poeira de Lac , você poderá refiná-la até o nível +11.
Ao concluir estes passos, estará apto a tentar refinar para +12. Explicarei em breve como fazê-lo.

Para itens de defesa, inclusos escudos, o processo é mais simples, bastando refinar 2 itens até +9 e seguir o mesmo processo para +10 e +11.

Refinação de nível +12 a +15:

Para compor um item +12 até +15, o processo é o mesmo, é necessário (1) item +11 ou Ancient +11, no caso de armas, (2) packs de 10 unidades de Poeira de Lactolerium Poeira de Lac e 4 Pedras Secretas qualquer Pedra do Sol Pedra do Vento Pedra da Água Pedra da Terra .
No caso para tentar um item já +12 para +13, não muda nada, exceto o item que será de valor de refinação +12, no lugar do item +11 utilizado para fazer +12.

No NPC Alquimista Odin, que se encontra no Continente Desconhecido (Cidade do Kefra), você deve colocar os 2 packs de PL Poeira de Lac , em seguida o item +11 ou superior e terminar com as 4 Pedras Secretas Pedra do Sol Pedra do Vento Pedra da Água Pedra da Terra .

Se obter sucesso, todos os itens usados serão destruídos e restará somente o item +12
Em caso de falha, todos os itens serão destruídos, o item +11 ou superior pode somente voltar a refinação em 1 nível, ou seja, se +11 ele pode voltar para +10, se +14 ele pode voltar para +13, ou então o item pode quebrar!

Existem meios para aumentar a probabilidade de a composição ser bem sucedida. Utilizando-se no lugar das Pedras Secretas Pedra do Sol Pedra do Vento Pedra da Água Pedra da Terra o item Refinação Abençoada Refinação Abençoada , você aumenta a probabilidade de sucesso. Pode-se utilizar de 1 a 4 Refinações Abençoada Refinação Abençoada , mas quanto mais, maior a probabilidade de sucesso!

Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de quebra do item e perder tudo é algo que ninguém gostaria. Mas existe ainda uma solução!

No lugar dos 2 packs de PL Poeira de Lac , você pode usar 2 Emblemas da Proteção Emblema da Proteção ! Este item só pode ser usado aos pares, 1 só não é possível!

Mas pra que serve isso? 
Usando-se 2 emblemas Emblema da Proteção , em caso de falha, a opção adicional do item torna-se um cristal de extração, dando-se a possibilidade de salvar as opções adicionais de qualquer item, seja ele arma ou item de defesa!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Phitz
Administração
Administração

Texto : #SRN
Classe favorita : Transknight
Mensagens : 57
Idade : 20
Sexo : Masculino
Localização : Baixada Santista
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Pontos : 48378
Alerta :
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum